Desktop Slideshow 1.0

Hiperligações patrocinadas

Quem não possui o Windows 7 não conta com um sistema padrão de alteração das imagens de fundo do computador. Mas isso não é motivo para ficar triste, pois ferramentas como o Desktop Slideshow estão disponíveis para quem gostaria de transformar a Área de trabalho em uma apresentação de fotos e outras imagens armazenadas no computador.

Hiperligações patrocinadas

Janela de configurações do software

Para utilizar este aplicativo você só vai precisar de uma pasta com imagens. Abrindo o Desktop Slideshow, você vai encontrar uma interface bastante intuitiva, que garante a fácil localização de todas as configurações possíveis. Com poucos segundos de utilização será possível compreender o funcionamento de Desktop Slideshow.

Adicionando novas imagens

À direita do aplicativo você pode encontrar algumas opções de adição de fotografias. Clicando sobre o ícone da pasta, diretórios completos podem ser adicionados à lista de imagens que serão utilizados como papéis de parede. Com o botão “+” o processo é similar, mas em vez de pastas inteiras podem ser adicionados arquivos individuais.

Configurações de slides

Depois de escolher quais serão as imagens utilizadas como plano de fundo do desktop, é hora de configurar o software para a ordenação das trocas. A primeira caixa de seleção representa a troca automática de imagens. Deixe ela marcada e em seguida escolha o período de tempo que será utilizado como base para as alterações.

Aplicativo leve e funcional

O segundo item que pode ser marcado representa a ordem que será respeitada na permuta de papéis de parede. Caso “Loop images on the list” esteja marcado, as imagens serão repetidas na ordem que estão marcadas no Desktop Slideshow. Desmarcado, a ordem delas será randômica. Por fim “Run at startup” assimila o software à inicialização do Windows.


Link da Web: DOWNLOAD

Hiperligações patrocinadas