Conjunto de mais de 100 fichas e atividades para ensino pré-escolar divididas por 4 galerias temáticas: fichas de grafismo, vogais e alfabeto, números, matemática e fichas diversas.

A pré-escola é conhecida como um programa educacional para a primeira infância onde as crianças combinam aprendizagem e brincadeira num programa executado por professores ou assistentes educacionais.

São diferentes das creches tradicionais, porque o seu principal foco é a aprendizagem e o desenvolvimento da criança e não a simples distração das crianças, enquanto os pais trabalham ou realizam outras atividades.

É por essa razão que atribuímos estas atividades ao ensino pré-escolar.

Irá visualizar alguns exemplos de cada galeria mais abaixo e, no final, poderá fazer o download de todas as fichas num ficheiro comprimido em formato ZIP, compatível com todos os computadores.

Fichas para ensino pré-escolar (download)

  • Clique no botão abaixo para iniciar o download de todas as atividades num ficheiro ZIP. De seguida, descompacte o ficheiro no seu computador.
  • As imagens na galeria seguinte são apenas um exemplo do conteúdo do ficheiro e não têm qualidade para download. O botão de download está a seguir às imagens.

Fichas e atividades para ensino pré-escolar, são algumas de muitas fichas e atividades escolares que pode encontrar no New Social.

Pode pesquisar por muito mais atividades diversas no topo superior direito do site. Se procura por algo que não encontra, não hesite em deixar uma proposta na nossa página de contatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *