Android – Um toque para acesso ao Root libertado

Uma das primeiras coisas que um Android Heavy User faz ao comprar o seu aparelho, é ir atrás de libertar o acesso Root ao sistema. Dispensa comentários os benefícios que um Android com acesso ao Root libertado traz ao utilizador final, como o Tethering e Overclock entre outros. Só que a maior dificuldade em se fazer o Root, é achar um método adequado e funcional para determinado modelo de aparelho e versão de SO. Por isso, anunciamos aqui no Blog um app que deverá deixar as coisas bem mais fáceis! Trata-se do Click Universal Androot.

Universal Androot

O app também traz a opção de remover o Root.

Antes de fazer o root no seu dispositivo, lembre-se de que o Universal Androot só funciona com uma variedade de dispositivos selecionados como Google Nexus One, Gigabyte GSmart G1305, Lenovo Lephone, alguns modelos HTC, marcas Sony e muito mais.

Conclusão

Os aplicativos raiz são usados ​​para fazer o jailbreak dos dispositivos para superar os protocolos de segurança criados pelas empresas de manufatura. Isso pode colocar seu dispositivo em risco.

No entanto, o Universal Androot é uma maneira segura de fazer root no dispositivo, especialmente para esse fim, e depois disso, não há responsabilidade do fabricante do aplicativo.

Link direto para download: é necessário o registo para efectuar o download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.